RADIO KARISMA FM
RÁDIO CÂMARA DE VEREADORES
Seja Bem vindo ao Nosso Portal
Últimas Notícias »

Votar

Com sucesso de público, resultado do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu em Urussanga é divulgado

Com sucesso de público, resultado do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu em Urussanga é divulgadoClique para Ampliar
Urussanga recebeu no domingo (1º), a terceira etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu - 2019. A competição contou com a participação de 544 atletas de 32 municípios de Santa Catarina e um atleta de Porto Alegre. A abertura do evento teve a presença do Prefeito Municipal de Urussanga, Luiz Gustavo Cancellier, do diretor de esportes, Thiago Mutini e do o presidente da Federação Catarinense de Jiu-Jitsu, Paulo Henrique Duarte. Na data, também foi realizada a comemoração ao dia do Profissional de Educação Física.
 
"A competição foi um sucesso, as famílias compareceram no ginásio e o público de Urussanga se fez presente nesse evento tão importante da modalidade que foi realizado em nossa cidade. Quero agradecer ao prefeito Gustavo que abraçou a causa, a equipe de saúde que fez um belo trabalho durante o dia, ao presidente da federação Paulo que confiou em nossa estrutura. Podemos afirmar que hoje, Urussanga está no calendário de grandes competições", ressalta o diretor de esportes do município, Thiago Mutini.
 
 
Ao final das disputas Kids, até 15 anos, a classificação final de equipes ficou com o 1º Lugar para Soul Fighters ASJA SCcom 180 pontos, 2º Lugar para Rilion Gracie com 131 pontos e 3º Lugar para Vivendo a Arte Jiu-Jitsu com 120 pontos. 
 
Ao longo do dia ocorreram as disputas das categorias de equipes Juvenil, Adulto e Másters, onde a grande campeã foi a equipe Carvoeiro Brazilian Jiu-Jitsu (Criciúma) com 151 pontos. Em 2º lugar ficou a equipe Gracie Barra com 97 pontos e em 3º lugar a equipe Soul Fighters ASJA SC com 81 pontos. Na categoria de Absoluto Adulto, o campeão na faixa preta foi o Gustavo Santiago (Florianópolis).
 
“O evento em Urussanga foi excelente, um divisor de águas aqui na região Sul. Contamos com pessoas comprometidas com a ação. Agradeço a equipe da secretária de saúde que deu total apoio para tranquilizar e prestar pronto-atendimento a todos nossos atletas. Foi gratificante e gostaríamos de realizar outras etapas em Urussanga. O pessoal adorou a cidade e esperamos que o município apoie esse evento que ficou marcado no coração”, afirma o presidente da Federação Catarinense de Jiu-Jitsu, Paulo Henrique Duarte.

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

(
Fone


Enquete

O que você achou do Portal Urussanga


)
Olá já curtiu?